sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parede de Fotos

Boa noite queridas...
Semaninha chegando ao fim, prometendo mais chuva, uma pena!! Mas enfim, vamos aproveitar de qualquer forma o fim de semana, não é? Estou com a mesa aqui cheia de paninhos e até resgatei as minhas tintas pra pintar uns quadrinhos... vou ver se rende algo!

Mas vamos ao assunto do post; sou apaixonada por fotografia, amo muito; pretendo no próximo ano fazer um bom curso de fotografia, daqueles pra profissional sabe? Cheio de dicas, macetes e como fazer lindas fotos!!!
Antes de me mudar pretendia fazer uma parede somente com fotos - quadrinhos com fotos. Veio a mudança e com tantas coisas a fazer  e gastos, acabei deixando a idéia na gaveta (ainda não tem nada nas minhas paredes!); mas volta e meia vejo imagens com quadros de fotos e fico bem doidinha!

Hoje olhando o site Flittiglisene achei uma parede que ilustra mais ou menos o que mais cedo ou mais tarde pretendo por em prática:




Achei uma graça o cantinho dos livros, não tá bem fofo!

Beijo, beijo e bom fim de semana.

11 comentários:

  1. oi querida!! passando pra dar um oi e desejar ótimo findi (que não chova mais!!!). Nossa, que arranjo de molduras maravilhoso!!!!!! amei!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lili, amei esta parede de fotos!!! que lindo tudo branquinho (estou com mania de branco) e o colorido das fotos!!!
    menina aqui tá um friooooooooooooo de rachar, Hoje eu não me animei a fazer nada, credo...
    Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Lindo...nossa ficou fofo demais imagina fazer com moldurinhas coloridas na parede branca fica lindo tb né? beijinhos e faz logo sua paredinha pra mostrar pra gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili,Amiga..que linda a sua sujestao...adorei...aqui eles adoram fazer isso!!!!
    beijinhos e um fds muito feliz e divertido pra voce,
    So

    ResponderExcluir
  5. Como você bem sabe: Amo Fotos!! E, em decorrência a isso, ainda quero uma parede lotadinha de fotos. Penso naquelas idéias que têm para comprar na loja Imaginarium, se bem que essa sua dica está mesmo o MUST (porém, preciso pensar naquela que junta menos pó. Sabe como é: - pessoa alérgica é assim mesmo, né baby?)!
    Simbora estudar amiga! ACho que farei um cursinho no Energia. Vou passar lá essa semana para ver valores, conforme for: - Vamos fazer juntas?? Eu prometo que incentivo você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili!
    Tb amo fotos, acho que elas dão um toque mto especial na decoração, acho lindo ter aquele cantinho das lembranças, ter sempre os momentos bons com pessoas que amamos ali sempre á vista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili, que bom que você gostou, Eu também tive essa idéia, mas não sei, ainda, fazer patchcolagem, estou buscando na internet como fazer.
    Também sou apaixonada por fotos, minha irmã uma vez, fez impressão de fotos em preto e branco em folha de transparencia e colocou em porta retratos, comprados no R$1,99 mesmo, mas no fundo ela usou espelho, nossa fica muito lindo. Uma dica para você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lili querida! Desculpa n]ao ter passado antes aqui, fiquei sem computador, achei que ia ter um troço ficando seu vocês. Adorei a ideia, muito linda mesmo, os livrinhos também estão uma graça! Beijinhos e bom domingo, Lu.

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  9. Nossa que amor!! Antes eu tinha tanta foto , mas agora com esse negocio de camera digital, acaba que não revelo nada, fica tudo no computador...é uma ótima ideia pra passar as imagens e eternizá-las no papel, porque sabe como as maquinas sao, um dia pode dar um tilt e sumir tudo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super lindo uma parede cheia de fotos, mas maridão me mata se eu fizer isso lá em casa hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Lili,,

    achei o máaaximooo a parede de fotos, tbm querooo..

    bjinhuxx..

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails