domingo, 16 de maio de 2010

Idéia criativa

Meu fim de semana não foi muito criativo, na verdade foi de descanso. Sábado fui pra Brusque (5 da manhã!!) pensando que ia comprar um caminhão de tecidos pra fazer meus trabalhinhos e voltei frustada, as lojas fechadas e as que estavam abertas um absurdos de caras! Vou comprar por aqui mesmo, que tem o que quero.. já peguei umas dicas de lojas e amanhã vou me divertir!

Mas voltando as idéias criativas... achei esta em minhas viagens pelas net. Vê se não é bonitinho!! Eu gostei; achou que teria em casa!

A primeira vista parece um brinquedo!


A primeira utilidade que é ser uma tábua de corte!

E pq não usar para servir comidinhas para convidados?
Adorei essa forma de servir!!!

Imagens Oooms

7 comentários:

  1. Oi Lili..essa sujestao é bem legal...será que é caro? nunca vi por aqui..mas adorei e ideia....obrigada por gostar do bordado..realmente ele nao é muito conhecido nao...porque dá muito trabalho e leva muitooo tempo pra terminar....mas é lindo...rs
    Querida, tenha uma linda semana
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. oi Lili

    Eu não tenho muita sorte pras compras em brusque,não acho aqueilo que uqeto quando vou.
    Outro dia estive na havan daqui e reparei que eles não estão mais vendendo tecidos.
    no kobrasol tem umas 3 ou 4 lojas com tecidos pra artesanto e no centro tem um lojinha ppequena na conselheiro mafra, a althoff e as casas coelho.
    depois quero ver as artes!!!
    muito bacana a ideia da tabua!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bem legal mesmo, Lili!
    Será que dá pra achar essas tábuas por aqui??
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili, obrigada pelo carinho do seu comentário lá no blog!
    Menina, amei essa tábua, eu vi essa imagem no final de semana, e não reparei nessa imagem de servir com a taça, que máximo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lili!

    Essa tabua poderia servir tambem como descanso de pratos na hora de colocar os alimentos quentes na mesa. E montadinhas ficaria um charme ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lili..
    Que massa essa tabua! Amei..super diferente.
    Escuta tem um agradecimento para vc lá no meu blog quando der dê uma passadinha lá tá?!
    Beijos querida!
    Karina

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails