segunda-feira, 17 de maio de 2010

Muito espaço...

Oi meninas... boa noite!
Hoje não fui na aula de patch... estava um pouco cansada, com dores no corpo (acho que vem uma gripe por ai!) e sem muita inspiração. Vim pra casa, e me acomodei na cama, assisti a novela; e só sai agora pra comer algo! Mas não podia deixar de vir aqui dar um cheiro no meu Puxadinho e prestigiar as amigas blogueiras!
Não me canso nunca de agradecer todo o carinho que venho recebendo dos comentários... OBRIGADAAAAAAAAAAAAA! Adoro todas vcs...

Mas vamos ao assunto do post, não é?
Achei essa imagem e fiquei boba com tanto espaço... gostei muito da idéia de integração do espaço; além disso tudo branquinho do jeito que gosto! E esse lustre, hein? Divino! Só com uma sala/cozinha deste tamanho pra usar um desses!!!


E vcs amigas, o que acharam do ambiente? Quero a opinião de vcs!

Beijo, beijo...

Imagem: The Decorista

6 comentários:

  1. Dá para brincar de pegador dentro desse loft..jhehehe
    Amei o lustre..ando meio neurotica ..quero um a todo custo..hehehe
    Beijos Lili.
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e pelas palavras de carinho....nossa amei essa sala e cozinha era tudo que queria pra mim....bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi!
    tem selinho p vc no meu bloguinho...
    vem buscar?
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Querida Lili! Obrigado pelo recado super carinhoso e também por estar me seguindo, estou aqui retribuindo o carinho e dizendo que adorei o blog, a imagem está linda, e que sonho de sala ein?! e que já sou sua seguidora também. Um grande beijo e melhoras da sua possível gripe, Luiza!

    Para quem quiser visitar:
    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  5. O lustre é lindo!! Mas imagina a poeira que deve juntar nele? rsrsrs...mas quem tem um lustre desse, tem uma boa faxineira né?
    Obrigada pelo comentário, realmente to muito acelerada mas depois de comprar tudo vou dar uma acalmada hehehe! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili1
    Realmente o espaço é o máximo, o duro é deixar tudo isso arrumado! Vc não imagina o que é a minha casa!!
    Bj

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails