quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quero agora...

Oi gente...
Tudo bem com vcs amigas?
Voltei com a corda toda... kkkkk Querendo tudo como sempre!!!
Vi essa sala num site e deu o famoso grito: "Quero essa sala pra mim agoraa!" Não importa se a minha não é desse tamanho, mas quero... achei os detalhes muito legais.



As almofadas amei! Essa poltrona de zebra tb é um charme! Acho que aqui em casa ela não combinaria com nada, mas no conjunto está fazendo bonito!
Notaram onde esta a lenha pra lareira? Ficou bonito, não acham?
Ambiente bem claro, cheio de janelas...




Nossa, é uma sala enorme... Uma mesa maior não ficaria perdida neste espaço...
Acredito que um tapete traria mais aconchego!
O telefone ali do lado ficou um charme...

O que acharam??
Gostei mais da primeira foto!! Na segunda foto já faria algumas alterações... deixaria a cadeira, o telefone e a planta; mudaria  a mesa, não fugindo do

5 comentários:

  1. Lili querida! Estou vendo que voltaste com a corda toda. Muito obrigado por estar sempre acompanhando o blog, pode deixar que não deixarei de retribuir. A sala está linda, adorei que você repara muito em detalhes, eu também sou assim, mas alguns logo que vi a foto, não havia reparado, tive que olhar com mais calma e detalhamento. Tenho opiniões bem parecidas com as suas quanto a sala. Um tapete cairia bem ai, eu mudaria o tipo de planta, achei muita mistura de tecidos, em relação aos sofás, mas amei as almofadas, no mais adorei o telefone, adoro coisas antigas! Beijinhos no seu coração, boa sexta-feira, Lu.

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!!
    Adorei a poltrona de zebra tbem..tudo de lindo essa sala..
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili...essa sala é tudo de bom....grande mesmo...tb quero uma pra mim...rs...
    Tenha um lindo e divertido final-de-semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Enorme essa sala! Eu também acho que precisa de um tapete, mas eu sou meio apaixonada por tapetes viu (abafa)!

    Bjss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Menina!
    Acredita que só agora consegui ler o seu post da chuva?? Que horror! Imagino a sua aflição!
    Que bom que a coisa já melhorou um pouquinho, né?
    Bj

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails