terça-feira, 4 de maio de 2010

Inspiração do Dia...

Oi amigas...
Saudades do meu canto... mas estou sem tempo, mesmo!!! Além do TCC estou fazendo um curso de português da nova ortografia... legal, mas tenho mil coisas pra fazer!
Hoje só uma passadinha muito rápida no meu Puxadinho e já volto pros livros!!! Ainda tenho que contar com riqueza de detalhes o curso de ontem (Patchwork), mas posso adiantar que AMEI!!!!


Adorei a sala... e as flores são pra vcs!

Beijo, beijo...

Imagem: alvhemmakleri

9 comentários:

  1. Linda mesmo!!! esses aquecedores são uma delicia!!! as tulipas tbm estão uma gracinha!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores, Lili!
    Estou curiosa para saber sobre o curso de patch, mas entendo que tu deve se focar!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa foto! Tudo tão simples, e tão lindo! As flores e os verdinhos fizeram uma composição muito agradável!!!
    Boa sorte com o TCC!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili, obrigada por participar do sorteio da Amizade do meu cantinho e por convidar seus amigos tb!
    Seja muito bem-vinda ao meu cantinho.
    Adorei seu blog...essa sujestão é uma graça...uma sala clean..tudo de bom...mas gostei mesmo foi do quarto marrom com rosa...adoro...deu para perceber pela florzinha...rs
    Querida, ja estou te segundo e levando o link comigo, assim volto para ver suas obras no patchwork, ok?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili..
    Mesmo com um tempinho curto não deixou de postar uma idéia linda..
    Amei essa mesa simples e delicada!
    Parabéns!
    Amei a sua visitinha lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Lili, adorei a imagem!! Amei o móvel braquinho!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Eu adorei estar aqui e já fiquei rs.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, onde é esse curso de Portuga??? Conte-me tudo!! E sei bem o seu motivo de sumiço, pois não estou nada diferente (você bem sabe). rs
    Mas vamos que vamos! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili,

    Muito obrigada pelo email, rs, que bom saber que você acompanhou a mudança e não se perdeu da louca aqui.
    Já te linkei e sempre que possível estarei por aqui viu? Lindo o bloguito, já li um monte, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili, obrigada pelo carinho querida...mas vc viu o mico que paguei?...rs...fala sério....tadinha das minhas filhas...ninguem merece...rs..
    Beijinhos e uma linda semana pra vc.
    So

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails