terça-feira, 11 de maio de 2010

Camas gostosas... Quero Agora!!!!

Oi pessoa queridas,
aqui em Floripa tá uma chuva e um frio que não tem tamanho! Aff, amanheceu e ficou o dia inteiro na chuva, e bem forte! Nestes dias, só consigo pensar em ficar na cama e não sair de jeito nenhum... mas como ainda (eu disse: Ainda!) não estou rica, e preciso mesmo trabalhar, tive que sair da cama! Mas a imagem dela ficou como uma proteção de tela no meu olhar!!! Contando os minutos pra me jogar!

Inspirada nisto, achei muitas camas gostosas e lindas! Diz pra mim o que são estes jogos de cama? De se matar; eu até diria que este post merece o famoso título: "Quero tudo Agoraaaaaaaaaaaaa!!!" (estava com saudades disso!)

Deixo as lindas imagens pra vcs.








Todas as imagens daqui.

Agora vou correr pra minha caminha!! Tenham bons sonhos!
Beijo, beijo...

7 comentários:

  1. Oi Lili, realmente estao lindos esses jogos de cama...estou doida pra mudar o meu...so nao decidi a cor..mas como ando numa fase rosa e marrom...rs..mas acho que o maridao nao iria gostar..rs..entao fico no azul e marrom que tb adoro!
    Aqui tb ta frio e chuva..aff
    beijinhos querida
    So

    ResponderExcluir
  2. Ola sou angola e tenho um blog onde conto de toda a dificuldade que tenho de decorar a minha casa nova, também adoro roupa de cama e tenho pouca escolha ca , pass la para dar a sua opniao www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
    Monica Morris

    ResponderExcluir
  3. oi Lili

    E a chuva desta noite??? que loucura!!!
    amiga, estas camas são um sonho de consumo mesmo...
    e o claridade do dia esta fugindo novamente..snif

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Então somos duas, pq eu tb quero tudo!!!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Lili!!! Quero me jogar nesta última caminha, muito linda! Lu

    ResponderExcluir
  6. LILI VAI ATÉ UMA LOJA ÀS VEZES TÊM LÁ OU ENTÃO QUEM SABE NÃO PEDI POR LÁ E SOLICITA RETIRADA, DAÍ NÃO PRECISA PAGAR O FRETE.
    REALMENTE AS LOJAS AMERICANAS, PRODUTOS ABAIXO DE 40,00 SE NÃO ME ENGANO COBRA FRETE.
    MAS SÃO LINDOS.
    BJOKAS!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio tá friozinho também, mas não tanto como aí no Sul... e essas camas hein? Me deu até um soninho agora!!!

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails