quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ela voltou... mas já está saindo!

Oi gente,
correira tá grande, saudades enorme de visitar vcs e do meu cantinho!
Até amanhã estou sem tempo nem pra respirar; tenho que mandar encadernar o bendito TCC amanhã e ainda não terminei; essa noite vai ser daquelas... Mas deixa isso tudo terminar que já tenho um novo projeto e mostro pra vcs! Só pode ser patch, né?? hahaha
Vê se não é lindo...


Um alfineteiro que achei na revista Patch e Afins... tem o projeto no site pra quem quiser, só clicar aqui!
Hoje já vou no comércio comprar o tecido rosa que não tenho.

Beijos e não me abandonem!!! hahaha

6 comentários:

  1. Oi Lili!
    Eu vi a foto pequenininha e já achei que era a capa da sua máquina! Por que vc não faz combinando??
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi! Cheguei e já gostei muito. Agora vou ficar por aqui (te sigo). Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lili querida! Que ideia linda, acho que vai ficar super legal, não sabia dos seus dotes com a costura, achei super legal. Ah sorte no TCC, sei como é isso, sempre acompanho meu pai e minha mãe, estão sempre orientando alunos para tal. Mega beijo e pode deixar que não vou lhe abandonar, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!
    Também quero aprender a costurar e fazer coisas lindas assim..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!! querida, foi vc quem me perguntou sobre o Stadshem? ah sei lá, eu vou fuçando em tudo hihihi aliás, entro até em site chinês ahahahahaha

    Nossa, sua obra de arte tá linda! boa sorte com o TCC viu? parabéns também!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu cheguei e vou ficar...rsrsrsr.
    Amei esse bolo que não engorda.

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails