terça-feira, 11 de maio de 2010

Tô de volta...

Minha nossa, não consigo mensurar a saudade que estava daqui!!!
É muita, muita, muita... obrigada as amigas que mesmo eu distante não abandonaram o Puxadinho e cuidaram dele com carinho; e as novas vizinhas, agora que a festa vai recomeçar!!!
Muitas novidades, muitos trabalhinhos de Patch (fotos depois... pq ainda não acabei o que estava fazendo, adivinha quem é o culpado??? TCC), muitos paninhos novos e mil idéias na cabeça! Não sei onde vou arrumar tanto espaço pra artes!!! hahaha

Agora vou me reorganizar e colocar as idéias pra fora e contar tudo pra vcs... mas hoje foi só pra avisar que tô voltando galerinha!



Beijinhos com gostinho de cupcakes!!! álias, estes da foto são uma ótima ideia, não?
Beijo, beijo...

4 comentários:

  1. Oi Lili!!
    Saudade dos seus posts..
    Esses cupcake estão em alta né?!
    Queria aprender a fazer..são tao fofos..
    Será que eles servem como porta alfinetes?!
    Beijos querida..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou... Aguardando, então, os novos posts. Estes cupcakes são inspiradores, mas não me atrevo nem a tentar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Que bom que voltou! Já vi que não vou conseguir fazer muitas coisas nas minhas "férias" já que a pequena ainda não está bem para ir à escola... Ai, queria tanto usar meus paninhos... Mas quero ver o que vc tem aprontado com os seus!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!!! Vim para agradecer pelo comentário super lindo e carinhoso que tu deixou ontem lá no bloguito!!! Amei!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails