quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sala divina!

Oi seja, o obejto de desejo do momento são as salas... acho que é pq estou tentando dar jeito na minha, ai a pessoa só enxerga fotos de salas, e vamos combinar, cada uma mais divina que a outra!
Essa semana achei essa, dá uma olhadinha:




Esta sala é de um apartamento decorado. Imagina se eu chego num ap decorado deste jeito... acho que fico morando nele! kkkkkk
Adoro os espelhos juntamente com a mesa de jantar e demais que ampliam a sala... amo muito!

Quer visitar mais apartamentos decorados maravilhosos, clique aqui!

Beijo, beijo e um ótimo fim de semana.

5 comentários:

  1. Oi Lili! linda mesmo!! e adorei a dica do blog. Vou agora visitar, bjs
    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  2. Adorei,linda mesmo,os tons das cadeiras da sala de jantar e daquelas cadeirinhas de aproximação maravilhosas.Beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi Lili

    Que sala linda, bem moderna...
    saudades de vc, grande bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Lili, sala linda, os espaços foram bem aproveitados né?Li, obrigada pelos elogios e pode correr para academia djá, flor estou tão ocupada, mas sou tão neurótica que estou malhando 6 da manhã e ainda saio com os filhotes depois da meia noite, acredita?hahahahha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Flor é vc que deixou comentário no meu blog??? quando clico no nome não consigo visualizar o Perfil, então fiquei na dúvida pra responder, pq não tem o end do blog, mas deduzi pelo Lili, rs...caso for...
    eu não sei bem quanto custou cada espelho, meu noivo que fez o orçamento e eu nem sabia, só fiquei sabendo no dia da entrega, q ele pediu pra eu correr pra receber.. rs.. acho q foi mais ou menos R$200,00 cada, vou confirmar, dps digo...
    e a loja que comprei os móveis planejados é a Bella Vitha, que fica em Santo André... http://www.bellavitha.com.br

    bjss
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails