sábado, 29 de maio de 2010

Indicação de filme!!

Olá queridas, novidades... finalmente acabei o TCC... ufaaa; depois de ter passado por 1 trauma disse que não queria mais saber de fazer curso que tivesse TCC na vida, mas ai resolvi entrar numa pós-graduação e passar por tudo isso novamente... kkkkk e o pior, não contente acabei de me inscrever em outra, ou seja, daqui a 1 ano e meio o tormento está batendo na minha porta novamente!!! Mas dessa vez não farei em grupo e o tema vai ser do meu agrado! É muito complicado escrever sobre algo que a gente não gosta, não tem inspiração nenhuma... mas enfim, acabou e resolvi colocar as postagens em dia!

Quero indicar um filme maravilhoso que assisti semana passada pra vcs! Sempre ao seu lado... é uma história real e de chorar!


Assistimos eu e o namorado... no início do filme eu ainda estava rindo, e ele já chorando; até levei um susto, mas depois a competição era quem chorava mais... mas ele ganhou disparado! O filme é lindo e quem ama animais (como o namorado!!) se emociona muito mais! Ele terminou o filme com os olhos inchados, depois fomos a casa dele e a sogra perguntou se a gente estava dormindo até aquela hora... eu só pude rir!
Aqui a sinopse que peguei no google:

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.


O filme mostra o que realmente é lealdade, amizade e o estar junto a quem amamos... é uma reflexão bonita!
Assistam e depois me contem!!! Vale a pena.
Beijo, beijo...

6 comentários:

  1. florzinha....eu assisti no cinema quando lançou...imagina todo mundo no cinema saindo com olho inchado....nossa lindíssimo...só de ler seu post meu olho encheu de lágrima lembrando do filme...tb amo animais....tb recomendo a todos! beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. A Geisy tb postou hj no blog dela sobre esse filme, que coincidência!! Assim como a Paty, eu tb assisti a esse filme no cinema, e chorei tanto q tive que esperar uns minutinhos antes de levantar pra nao pagar aquele mico rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lili querida! Já estava sentindo sua falta por aqui. Que bom que deu tudo certo com seu TCC. Adorei o post, várias pessoas já me falaram do filme, mas ainda não assisti, parece ser lindo, é realmente muitos meninos/moços estão chorando, é como diz até os mais durões estão se emocionando. Beijinhos e bom domingo flor, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Lili!!
    Vou aceitar a indicação do filme.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili, só de lê a sinopse eu já comecei a chorar!, vou assistir tb!
    Parabéns amei seu puxadinho!

    Felicidades e bjinhos
    ;)

    dcoracaodkasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Lili, não posso, me proíbo de ver filmes assim. Senão eu choro até o outro dia :\
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails