sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Antes e Depois ESPECIAL...

Oi gente,
natal chegando, mais um ano terminando e todo o corre-corre da época, mas a gente sempre tenta arrumar a casinha nesta época, né? E foi isso que fiz aqui... e é ai que entra o título do post... andei fazendo uma arrumações aqui em casa e resolvi mostrar pra vcs; já que faz muito tempo que não mostro mais o Puxadinho, né?
Vamos lá... primeiro se eu tivesse alguma vergonha na cara (kkkk), não mostraria o antes! Mas a gente compartilha tanta coisa, né? Então vamos ao mico!
Como todos, eu começando uma casinha nova, a primeira coisa que a gente faz com as janelas ou é colocar o famoso papel pardo ou um lençol! Eu fiz as duas coisas... porém aquele papel medonho me incomodava, resolvi arrancar e colocar o famoso lençolzinho, que me acompanhou por 1 ano e meio!! É minha gente, cortina é coisa cara!!! kkkkk - Olha como era!!! Afff.


Gente do céu!! kkkkk
Feio, né? Mas fazer o que gente, tinha outras prioridades. Continuando...
Pois bem, chegou o aniversário da Liliznha e mamis sabendo da situação da "cortina" resolveu me dar de presente... foi a salvação da sala. Depois disso começou a procura, a dificil escolha e os mil orçamentos... como uma coisa pode variar tanto de preço? De 250,00 a 800,00... o mesmo modelo, mesmo tudo, só lojas diferentes! E marca com as lojas, faz orçamento, leva cano de vendedor, se irrita e por fim escolhi a que tinha o melhor custo x benefício!
E ficou assim:





E ai, bem melhor, né?
Não sei como fiquei por tanto tempo com aquele lençol feioso!!! O que acharam?
Optei pela persiana pela facilidade de limpeza e pelo voal para dar um acabamento bacana. E como minhas paredes são coloridas demais... resolvi escolher a branca pa dava uma quebrada na cor!

É isso gente, obrigado por estarem sempre por aqui!
Beijo, beijo...

12 comentários:

  1. Oi LiLi, Linda a sua cortina, bem Clean!!!

    Estou passando para divulgar o sorteio de uma agenda 2011 no Blog.
    Passa lá

    http://coisinhasdetecido.blogspot.com/2010/12/primeiro-sorteio-do-blog-uma-agenda.html#links

    Beijos Mil

    Camile

    ResponderExcluir
  2. uau, ficou linda. Também tenho uma persiana branquinha no meu quarto, mandei lavar esses dias e ficou como nova.. bjos sandra

    ResponderExcluir
  3. oi Lili

    Ficou muito linda mesmo!!!! Valeu a pena esperar e ficar tão fofa, o voal dá um charme, aquelce a persiana.
    aqui em casa até hoje não coloquei cortinas na minha sala, como ela não fica pra rua não faz falta ,na pratica, mas na decoração faz...
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Ficou lindissimo,da uma vida nova na casa não e?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Lili, meu bem!! passei para lhe desejar um ótimo fim de semana, mas também um feliz Natal e maravilhoso 2011! obrigada pela companhia lá no Achados de Decoração. bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Oi Li,

    O Natal está chegando e quero desejar a você boas festas, muita paz, saúde em abundância, amor transbordante e felicidade completa!

    Que o menino Deus nascido numa majedoura em Nazaré possa fazer parte da sua vida e da sua casa, abençoando a todos que nela habitam, trazendo harmonia para o seu lar.

    Que o novo ano que se anuncia seja de realizações, e que a gente possa se encontar sempre aqui, ou em qualquer outro lugar!

    Beijos e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  7. Lili, ficou linda! Nem se compara ao lençol, claro...as pessoas "descortinadas" tb têm outros truques, como cartolina branca (de fora parece uma cortinha branca linda haha)e papel laminado (escurece que é uma beleza, não passa 1 raio de sol!). Ainda não tenho ideia do tipo de cortina que usarei no apê.... só não quero persiana pois aqui em casa tem e eu quero variar rsrs! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ficou mesmo um escândalo!! Eu aprovei e adorei vê-la bem de pertinho!!!
    Aliás, o ap todo está ficando show! Paraabéns amiga querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi LILI
    Passando pra desejar que tenhas um lindo natal e um ano novo maravilhoso,cheio de ótimas novidades, com tua casa prontinha!!!
    bjus enorme amiga!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili! Tudo de lindo!! Amei!!!

    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida Lili vim deixar um abraço e desejar um 2011 lindo pra vc e família que tudo se realize bjs com meu carinho Leila

    ResponderExcluir
  12. Sua cortina ficou super clean. Também estou passando pela fase do lençol por ter outras prioridades...rsrsrsrs. Já estou te seguindo e aguardo sua visitinha! Feliz 2011.

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails