segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sai da concha...

Oi pessoas queridas,
depois de muito resistir resolvi sair da concha!!! hahaha - ou seria melhor dizer, sair do edredom, da colcha? Enfim, o frio ainda tá ali fora, mas com menor intensidade, e tenho que voltar pro Puxadinho; coloca um aquecedor debaixo do braço e vamos as novidades, né gente?
Pois bem... obrigada galerinha pelos comentários e os novos vizinhos chegando, amo muito!!

Achei esta mesinha de centro no site Houzz e vim correndo mostrar pra vcs!


Que tal brincar e ainda usar como mesa de apoio?
Eu gostei e vcs?

Boa semana e muitos beijos... prometo aparecer na casinha de vcs essa semana!

9 comentários:

  1. Oi Lili, amei esse banquinho, muito criativo!
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale em frio ! haha

    adorei a mesinha !
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa mesinha...linda linda...e dferente! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!! Ai não tá dando vontade de fazer nada mesmo né?! Mas aqui é a umidade que está me matando, odeio ver a minha casinha toda úmida :(
    E eu queria mtoo uma mesinha assim, super diferente e linda!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Gostei da mesa e de vc ter reaparecido!!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  6. oi, adorei seu Blog !! Super bacana, está um show !! Estou te seguindo aqui, conheça meu Blog tb que está bem legal !!! bjss PRI

    www.pittymendoncasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só tem uma coisa, aliás duas coisas que eu tenho vontade de fazer com esses dias gelados e banhados de TPM: - Comerrr e dormir!! rs hahah
    Socorro!!!
    Gostei da mesinha-banquinho!!! Fofinhoooo! Eu colocaria no quarto do "meu filho", caso eu tivesse um. rs
    Beijo amiga e feliz dia do Amigo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi...adorei a idéia, bem criativa e diferente..bjos

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails