quarta-feira, 7 de julho de 2010

100 Seguidores...

Oi gente...hoje é um dia muito especial pro Puxadinho... dia de festa eu diria!
Exatamente hoje completamos o número mágico de 100 seguidores, eu prefiro: 100 vizinha(o)s querida(o)s! A 100ª vizinha foi a Dani Moreno, do blog Moça de Família. E ainda me avisou!!! kkkkk

Mas o que eu faria sem todos vcs que me dão força, que vibram com as coisas que faço, o que mostro, e a maioria das bobagens que escrevo?
O objetivo principal quando criei esse blog foi trazer um pouco de distração e alegria pra mim ,que já não estava vendo mais sentido em nada; estava deprimida e a ponto de ficar mais doida que já sou! Aos poucos fui me sentindo acolhida pelas amigas blogueiras, tendo uma louca vontade de arrumar minha casinha e além disso mostrar o que gosto pra vcs. E o melhor, vieram pq realmente gostaram do Puxadinho e isso que me deixa mais feliz!!

A minha homenagem a vcs que fizeram meus dias melhores e sei que vão continuar sempre aqui comigo, como aqueles vizinhos que já entram e abrem a porta da geladeira sem nenhum constrangimento.
É simples, mas de coração:


Aprendi muito com vcs e suas casinhas, com suas artes maravilhosas, iforam a principal inspiração pra eu entrar na aula de patchwork e virar quem sabe um dia uma arteira profissional. Vibro com suas conquistas (lojinhas, reformas, compras, etc...), fico aflita quando alguém tem algum problema em casa; ou até mesmo desaparece da blogosfera.

Se todos fossem
Iguais a você
Que maravilha viver
(Vinicius de Moraes - Tom Jobim)

Então gente querida, que mais e mais vizinhos queridos cheguem pra ficar...
Milhares de beijos da dona do Puxadinho.... 

Ps: Gostaria de agradecer cada um pelo nome; mas vcs sabem muito bem que moram no meu coração...

10 comentários:

  1. Ueba!!!! É muito bom festejar isso!!! Porque cada carinha nova pode ser uma nova amiga né?! :D
    Lili, tu é demais, o teu blog é uma graça, ainda bem que nos encontramos por esse mundão da blogfera!!!
    Ahhhh, amei o layout novo do blog!!!!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili

    Só quem tem blog entende esta alegria!!!
    hoje são 100 daqui há pouco mil...kkk
    Adorei ver seu banheiro, acho que tinha perdido a postagem...

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Lili amada! Gostaria de agradecer todo o carinho depositado no blog, e a imensa sinceridade na nossa amizade que vem se construindo ao longo dos dias que se passam por aqui. Você tem sido muito especial. Queria te dizer que você merece tudo isso que te acontece, e dizer que todo esse sucesso é devido ao seu dedicado trabalho por aqui, e a este blog maravilhoso. Parabéns a você pelos 100 seguidores, que muitos venham ainda, e que possamos ser cada vez mais amigas, sempre que precisar conte comigo, em qualquer momento, serei uma blogueira amiga, disposta a ajudar sempre. Um mega hiper beijão, e um ótimo restinho de semana, o novo design do blog tá lindo, e adorei a sua arte de patchwork, Lu!

    ResponderExcluir
  4. OI, LIli querida !!
    Parabéns pelos 100 seguidores!!E realmente uma alegria imensa, né amiga?? Uma delícia!!
    Que vc tenha muitos mais seguidores, e melhor, muito mais amigos queridos ( vizinhos queridos, né? )....
    Um beijo grande

    Que Deus abençoe grandemente vc!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi..Lili...Parabéns, sinal que vc é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que todos que passam por aqui adoram estar aqui no seu blog...bjoooossssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, as seguidoras são sinal do carinho que muitas sente por vc, e da importância do Puxadinho :D

    um gde beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai que gracinha de homenagem!!!!
    Parabens pelos 100 seguidores, vc merece muuuitos mais!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Lili, eu lendo seu post aqui fiquei emocionada, sabe? Parece que você falava comigo, falando com todos os vizinhos!!!
    Parabéns, seu blog é uma delícia e você um doce de pessoa!!! Não demora comemorará muito mais!!!
    Beijosssssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssssssssssssssssss amiga querida e agora blogueiríssima!! rs haha
    Você é a amiga mais Patchworkudeira, blogueira, ex-escoteira, funcionária publi"queira", orkuteira, fazendeira, arrumadeira de apartamento"eira", empolgadeira com as bordadeiras, etc"teira" - que eu conheço. rs
    Você merece toda a felicidade do Mundo!! Você só não é 100% porque apesar de ter nascido em julho, não teve a mesma graça que eu: - Possuir o melhor signo do zodíaco! rs haha
    Amodoro você, amiga!! Beijocas

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails