quarta-feira, 23 de junho de 2010

Você moraria numa igreja?

Oi queridas,
recebi por e-mail e compartilho com vcs a loucura que uma família na Inglaterra fez.
Segundo o e-mail eles compraram a "casa" por 92 mil libras e gastaram 300 mil libras na reforma. Bem, tem gosto pra tudo, mas acho que eu não moraria não!!!
O que vcs acham?

O principal motivo que eu não moraria nesta casa; dá uma olhadinha no quintal...



Da sala gostei, espaçosa e o pé direito gigante (como toda igreja)! 
Faria várias fotos nesta escada, posso até imaginar!!! hahaha





Também não gostei da cama aqui! Se não tivessem os vitrais, quem sabe!!! 
Ficou muito cara de igreja mesmo!



Gostei dessa parede...



Bem, é isso... gosto não se discute!!! E nem sei se a história é verdadeira, mas pelo sim, pelo não, compartilho com vcs, pq é bem interessante!
Beijo, beijo...

4 comentários:

  1. oi Lili

    essas histórias são verdadeiras sim...kkk
    tem abinets que ficaram lindos, mas o quintal realmente não me agrada!!!
    sobre a novela: depositaram , mas com 3 reais a menos e sem as devidas correções. Já ligeu ipra autorizada pra reclamar e me disseram pra ligar pra fabrica. obviamente me neguei e disse que les é que resolvem os problema, tanto que les qu eforam no procom, e até agora não me derem mais repsota novamente. Eles terão que ligar pra ir na praia retira a geladeira e meu marido disse que agora spo devolverá quando fizerem a coisa certa, o dinheiro corrigido... parece que nunca vai acabar!!!
    mas se as sua já tem 6 meses direitinho, tenha fé que vai dar tudo certo, o problema das nossas foi logo de início.

    bjus amiga, boa sorte com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili!!!
    Sempre que posso dou uma olhada em seu blog!
    Quanto ao quintal... E por ser em uma ex-igreja, é muito comum tanto na Inglaterra como nos EUA, os túmulos serem no mesmo terreno da igreja. Quando estive nos EUA a estudos, notei bastante essa característica!
    Um grande abraço!
    Bjs...
    Izabel
    Obs: Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que medo!!
    Acredito muito na energia de uma casa...e sendo uma antiga igreja, imagine quanta gente já não passou por ali sofrendo??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguns elementos da cada/igreja ficaram bacanas, como vc pontuou, mas não, tks, não queria essa pra mim não. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails