quinta-feira, 17 de junho de 2010

A diferença está nos detalhes...

Oi povo do meu coração...

Cheia de tarefas, não consegui visitar o cantinho de vcs, mas neste fim de semana durante todos os mil jogos que vão passar na tv (hahaha), eu visito todo mundo!
Achei essa imagem e pensei, nossa... a diferença está sempre nos detalhes, não? Explico... mas primeiro mostro a imagem:


Imagina a bancada da sua cozinha com essas tomadinhas escondidas e só aparecem quando a gente precisa... não seria tudo? Bem, eu achei!!! kkkk - Teria na sala, embutida em algum lugarzinho que não ai chamar tanta atenção. Gostei...

Beijo, beijo...

7 comentários:

  1. Nossa adorei, muito legal, daí a gente não precisava ter aquele bando de tomadas na parede né?! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amaria umas tomadinhas embutidas assim, Lili!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!
    Essas tomadas são tudo de bom! Nem preciso falar que são tudo de caras também, né? Por enquanto lá em casa, só tomadas na parede mesmo...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei seu blog!
    Já estou te seguindo.
    Seja bem vinda ao meu:
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lili amada! Que ideia legal, adorei, por que é discreta e provavelmente deve ser bem pratica, não tem aquele problema de molhar, ou de crianças colocarem o dedinho. Beijão super carinhoso, e mais uma vez parabéns pelo blog, Lu!

    ResponderExcluir
  6. Lili!
    Eu quero, eu quero!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails