terça-feira, 27 de abril de 2010

O Primeiro a gente não esquece!

Oi queridas...
Vim correndo hoje me exibir um pouco! Ganhei da querida Lenore, do Decorando Idéias, o meu 1º selinho!! Fiquei tão contente, tão contente... agora entrei para o rol das blogueiras "seladas"! hahaha

E como todo selinho tem suas regras, vamos lá:

1º - Postar no seu Blog
2º - Citar o Blog de quem te indicou
3º - Oferecer o selo as blogueiras que você julga serem dedicadas ao seu blog

1. Flávia do Olha meu Ap
3. Gigi do Eita dedo podre
4. Ana do Jeito de Casa
6. Paulinha do Reformando nosso apê

Obrigada por sempre estarem aqui comentando, motivando e dando dicas preciosas... adorooooooooooo! E obrigada tb a todas as minhas seguidoras (já tenho várias) pelo carinho e apoio... sem vcs isso aqui não tem razão de ser!
 
Beijo, beijo

7 comentários:

  1. Hahahahaha você está ficando é muito chique, isso sim!! Com selinho pra cá, galinha pra lá! Socorro!! Alguém segura essa mulher! rs Mas assim, falando sério: - adorei ser indicada, baby, mas só você acompanha o meu blog! rs Sendo assim, eu não tenho ninguém pra indicar!! rs hahaha Ó Mundo cruel! rs hahaha Mas valeuu a lembrança. O seu ato valeu por 10 comentários no meu blog, tá? Mas só deixando bem claro: - Isso não anula a sua necessidade de bater ponto nele, porque eu escrevo só pra você! Faz o favor, né ô? rs hahah
    Beijo e um queijo amiga querida! =**

    ResponderExcluir
  2. OI Lili

    já peguei meu selinho, muito obrigada pelo carinho!!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili, obrigada por suas palavras de apoio, ainda bem que é só de vez em quando que aparece uma doida agressiva...já pensou se fosse sempre?
    Seu blog é muito fofucho...gostei bastante... eu adoro artesanato e decoração.Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Passa no meu blog, tem selinho pra você lá..

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Peguei meu selinho, e logo postarei num álbum virtual que tô organizando! Obrigadããão!!
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili!
    Muito Master Mega Obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails