quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inpiração do dia

Ai, ai... depois de mostrar o meu pequeno puxadinho a vcs, vamos as inpirações!
Ultimamente só consigo pensar na decoração da minha sala... é idéia fixa! Só penso nisso, sento no meio da sala e fico imaginando tudo que posso fazer. Bem, vcs vão notar que até o fim do ano devo estar maluca e sem cabelos! hahaha
Depois do pequeno relato, a inspiração de hoje só poderia ser uma sala, não?





Detalhes da mesa e do sofá... e lá me aparece o espelho atrás do sofá que estou sonhando a alguns dias..
Qual a opinião de vcs qto a isso (espelho)? Já fiz uma enquete no meu trabalho e as opiniões divergem, e estou bem inclinada a colocar um espelho na minha sala, até pq ela é pequena e isso amplia o ambiente, né?

Beijo, beijo...

Imagens wunderweib

2 comentários:

  1. Meu, eu adoro espelho... então acho que sou suspeita! Acho que se for bem escolhido o posicionamento dele, vai ampliar pacas o tamanho da sala! Melhor dizendo: - A sensação, pelo menos. rs
    Mas pense direitinho, amiga! =) Beijos E comente o meu bloggggggggggggggggg, né ô! rs

    ResponderExcluir
  2. Essa sala tem tudo o que eu acho lindo!!! Nada de carregar nas cores dos objetos principais, só nos detalhes... E super aconchegante. Linda!!!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails