domingo, 7 de fevereiro de 2010

Apresentando o Puxadinho

Domingão, sol rachando lá fora! Dia perfeito de praia... Enquanto isso, Lili em casa tentando terminar a sua parte no TCC da Pós graduação.
Na verdade o que me falta é uma grande inspiração; tenho mais vontade de ficar na internet, costurar e fazer minhas artes a estudar, mas bem... faz parte da vida!

Resolvi dar uma modificada no layout outra vez, não estava satisfeita com o anterior (muito poluído); assim ficou mais a minha cara e também apresento o meu sonho de consumo de sala. Antes de me mudar pesquisei várias fotos em revistas, sites, google e por esse mundo afora. Guardei algumas pra quando tiver $$$$ poder usar algumas idéias, um tipo de Ctrl+c, Ctrl+v... hahaha

Quando bati os olhos nesta sala, pensei: "Simples mas aconchegante! QUERO AGORAAAAAAAAA!", ok, ok... vai demorar um pouco, mas ela pode muito bem emfeitar o meu blog e quando o sonho se realizar eu coloco a foto da minha própria sala, combinado?

E pra dizer que nem apresentei a minha casa, vou postar uma foto dela... assim as pessoas podem conhecer a meu puxadinho. E já que estou falando em sala, nada mais justo que apresentar a própria...




Vamos as legendas:

* Sofá emprestado da cunhada - bem melhor que sentar no chão, vamos combinar;

* Parede roxa - que fiquei apavorada depois que comprei a tinta e pintei um pedacinho da parede como teste... só pensava: vou odiar, vou odiar! Quando o pintor acabou; nossa, ameiiiiii; e pra me deixar muito feliz, é muito parecida com a cor da parede da Mari do Brincando de Casinha, meu blog inspirador!

Então... agora é possível ter uma visão do puxadinho...
Vou voltar ao TCC... beijo.

Ps: se alguém souber a fonte da foto do layout, me avise... pesquei na net e não lembro mais de onde!

4 comentários:

  1. Obrigada Jorge... ainda é o início do que realmente quero, mas gosto dela.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor! Está um luxo, baby!! =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando vi a parede roxa pensei, ué como a foto da minha parde ta neste blog hehehe.
    Tenho uma parede do escritório aqui de casa igual, e com um sofá branco na parede, que agora vai sair, pois dei para minha filhota.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails