quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paredes Listradas

Olá pessoas... o assunto hoje são as paredes listradas!
Estou gostando desta nova tendência, acho que dá um ar sofisticado aos ambientes; já passou pela minha cabeça (medooooooooooo!) fazer isso na minha parede, tipo euzinha mesmo fazer, mas e o pavor de estragar tudo que já está pronto??? Por isso não me arrisquei ainda...
Quando eu voltar pro meu puxadinho eu vou pensar muito bem na idéia, já tenho até uma parede que pode servir de teste; é pequena e se ficar medonha, não vai cabar com tudo o que já está pronto...

Enquanto isso, vamos as paredes prontas e lindas de viver!

Fonte: Blog de Decoração - Lopes


Este é papel de parede, mas é lindo da mesma forma! Daqui

Achei o verde tudo de bom. Daqui

Essa na minha sala ficaria o bicho!!!! Do Blog Caixinha de Surpresa

Beijos e boa noite!

4 comentários:

  1. Oie Lili! Adorei sua visita viu? A sala que ilustra seu blog é linda mesmo! Vai em frente.
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ruby, obrigada pela visita tb... a sala é linda, não é? Minha inspiração... ainda vou mostrar aqui as fotos da transformação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLA!! obrigada pela visita e pelo carinho do recado!!! vamos trocar figurinhas!!

    bye bye

    ResponderExcluir
  4. Adoro listras também, mas é tão difícil de errar a decoração com elas que eu não me atrevo nem tão já...
    Beijos
    http://decormarie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails