quarta-feira, 7 de abril de 2010

Notícias e a Inspiração do dia...

Oi pessoas queridas... estava sumida, né? Nem mais visitar meus blogs favoritos fui... quanto mais atualizar o meu!
Desde domingo estou com uma dor no pescoço horrível; na segunda-feira fui ao médico e tive que colocar um colar cervical e ficar de molho na cama! Coisa ruim é ficar assim...
Ontem voltei ao médico e estou com uma inflamação no pescoço, por isso mais um dia em casa. Ficar em casa é bom, mas doente não, né?
Hoje estou um pouquinho melhor, mas ainda de molho... mas finalmente com internet no puxadinho... agora minha casinha está conectada com o mundo!

Pra não perder o costume, sai pela net afora procurando inspirações para a minha futura sala. Achei essas fotos e apaixonei. Eu que não era muito do estilo romântico estou me rendendo as coisas fofas... sempre fui muito moderna, sem frufrus, mas de uns tempos pra cá estou achando tudo muito lindo e acho que é bem provável que eu tenha uma sala mais romântica em breve!

Dá uma espiadinha, as fotos são daqui:




Como minha sala é pequena, talvez vá apostar num ambiente assim, bem clean e sem muita poluição! O que acharam?

Agora vou me acomodar mais um pouco na cama, pois já me passei por agora! Mais tarde eu volto e visito as amigas...

Beijo, beijo...

6 comentários:

  1. Achei uma graça as imagens, Lili. E parece não ser uma decoração cara, não... Pode começar que eu te ajudo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    O tapete da sala dos seus sonhos é dos meus sonhos tb!!! rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Quem te viu quem te vê com essa sala!! rs hahaha Tá, então agora melhore logo, coloque um vestidinho romântico e simbora para a sessão de fotos! rs Amiga, essas coisas de romantiquinho é coisa de menina apaixonada, coisa que você não era antes. Entendeu a sutil mudança? rs Beijo pra você Robocop Woman! rs haha

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Lili!! Adoro salas assim, bem clean, clarinhas!!
    Falando em salas, quer ver a minha?! Fiz um post hj sobre a minha!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. oi...estou conhecendo seu blog..cada sala hein..nossa lindas......bem clean..adorei....
    Bjks
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili! Adorei o blog!!
    Aproveito para te convidar a visitar o meu Menu, www.menudeviagem.blogspot.com, tem sorteio lá essa semana, passa lá depois! bjs1

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails