quarta-feira, 28 de abril de 2010

E hoje tem...

Atentendo aos pedidos da minha amiga Gi, hoje tem sessão "Quero agoraaaaaaaaaa", com imagens lindas e de dar água na boca (será?? - não seria vontade de mudar tudo em casa!) hahaha
Mas então vamos lá... e hoje vou monstrar áreas de serviço maravilhosas... de gritar!


Mesa de passar escondida, fora os cabides lindos ali tão fáceis e armários com rodinhas na área - isso facilita na limpeza.

Pra esse eu vou gritar... quero agoraaaaaaaaa!
Adorei essa idéia do armário ser inteiro na frente e ter o encaixe do tanque! Resolverei alguns problemas aqui na minha área.

Mas esse papel de parede não é luxo?
Acho que assim eu teria mais paciência para passar roupas...


E a melhor de todas... um atelier na área de serviço, e com sofá pra visitas... Ameiii!

Todas as imagens de digsdigs
Espero que gostem queridas...
Beijo, beijo...

9 comentários:

  1. oi Lili

    a minha area é tão feinha...snif!!!
    amei as ideias!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo um luxo, mas fico pensando: Área de serviço com papel de parede?? Úia!! Como faz pra limpar essas paredes?? rs E você vai fazer aquela bancadinha com rodinha escondidinha na sua área de serviço??? Que LINDO!! AMEI!! É muito chiqueeeeeeeeeee, benhê!! Mas vai caber na boa?
    Heii! Eu estou toda exibida pelo o meu nominho mencionado no início do post!! Aii Socorroo!! Achei mais legal até do que aquele adesivinho! rs hahaha =) Obrigada amiga! Você mora no my heart!! Ah! E eu também quero isso tudo, menos o papel de parede na área de serviço! PS: Amei o novo template, baby! Essa sua maquininha de costura é fofa por demais da conta! Uhúll!! rs Beijo e um queijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! acho que eu esperava um pouquinho mais da revista. Acredito que a gente pode fazer tudo ficar mais bonito gastando pouco. Como eles estão super acostumados a ter um mega orçamento para as produções, parece que ficaram meio perdidinhos, assim, ficou fraquinha, mas a gente tem que dar um desconto porque é a primeira, né? Tb, de repente, pode ser que vc goste, sei lá...faltaram um toques de acessórios das decorações. eu acho rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Lili, amei o ateliê! uhu! já pensou chamar umas amigas, bater papo e fazer arte? delícia! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda terei uma lavanderia toda arrumadinha assim...*suspiros*
    hahahhaha
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Olá Lili!
    Conheci seu blog hoje...gostei e já estou seguindo! Esta última imagem mostra um área de serviço que todos deveriam no mínimo ter.rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Todas essas áreas são lindas, Lili!! Mas a ideia de esconder o tanque com uma parte de encaixe matou a pau, vou ver se não consigo fazer aqui em casa heheehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Lili, nada melhor que ter os cantinhos da casa organizados né?Flor conheci seu blog através da Bila e adorei, qdo der passe no cantinho de f-utlidades quem sabe irá gostar, obrigada, bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei a idéia da sala/ escritório com a área de serviço!!!! e esses armários com rodinha... mto bom pra limpar... Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails