quinta-feira, 11 de março de 2010

Ontem...

Olá pessoas queridas... hoje o post é especial, um relato, desabafo, um grito de alegria!!! (Nossa, é muita inspiração!!!!)
Pois bem, ontem, dia 10/03/2010 finalmente a minha novela acabou... a geladeira nova enfim chegou! Uhullllllllllll - Vou falar, quase chorei de tanta emoção, só não chorei pq estava furiosa por causa da demora dos entregadores!!! hahaha
Quem conhece um pouquinho da história, sabe que estou a longos 103 dias longe de casa por causa de um problema na minha geladeira, que não estava funcionando da maneira que deveria. Pois bem, enfim o caso foi resolvido e nesta sexta-feira estou voltando pra casa! Pro meu puxadinho que estava simplesmente abandonado.

Depois de tanta alegria, pular no meio da sala e até gritar... a porção artesã que estava deprimida dentro de mim acordou... Peguei o carro e sai disparada pra Pequenos Detalhes -  uma loja linda de artesanato que tem aqui em São José... me segurei pra não trazer a loja toda na sacola, mas trouxe uns paninhos lindos de viver, que farei um quadrinhos pro meu quarto e uns paninhos de louça; lógico que depois mostro como ficou!


Eu amo poá! Rosa e marrom é tudoooo.


Barradinho pros panos de louça! Fofos...

Pois bem, a felicidade voltou a reinar, a artesã acordou de suas férias e amanhã é o grande dia! Finalmente volto pra casinha! Só tenho que agradecer a todas as pessoas que se sensibilizaram com a minha agonia, me aconselharam, e me deram força! Obrigada do fundo do coração!

Beijo, beijo... vou arrumar a mudança da casa de mamãe!

Ps: Ana, obrigada pela dica... beijos pra você tb!!

3 comentários:

  1. Oi Lili, amei o seu blog!
    Já virei sua seguidora viu?
    Se quiser me conhecer um pouco mais, visita os meus... http://danizarayanacozinha.blogspot.com e http://danielazaraya.blogspot.com
    Beijos!
    Dani Zaraya

    ResponderExcluir
  2. Que paninhos fofos! Sabe que minha irmã comprou uns iguaizinhos mas azul e marrom? Claro que eu requisitei o rosa e marrom pra ela, né?
    Quero só ver o que vai sair daí!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi lili, essa é minha primeira visitinha ao seu blog e adoreeeei. Sou de SC tbm, mas do meio oeste - Joaçaba. Tô louca pra ir nessa loja pequenos detalhes. Vou te linkar e te seguir.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails