quarta-feira, 3 de março de 2010

Almofadas

Tempos atrás fiz os forros das almofadas da minha mãe; tudo bem que foi a primeira experiência com a máquina de costura, não ficou nenhuma Brastemp, mas também não foi nenhuma catástrofe... Ficou até razoável! Pois bem, continuo com minhas idéias de costurar o mundo - hahaha, pelo menos o mundo da minha casa... Mesmo ainda não tendo o sofá pretendido (próximo post), já vou começar a fazer as almofadas, porque não tem nada mais gostoso e bonito que se jogar nelas pra ver TV, não é?

Pois bem, viajando pelo site da Martha Stewart, achei várias idéias maravilhosas que compartilho com vocês... e tenho que dizer, oh site mais gostoso de descobrir. Tudo é lindo!



Essas são feitas com lenços! Puro Luxo.




Imagina uma camisa que rasgou a manga, ou manchou! Virou uma linda almofada!


Adorei essas, para aquelas vezes que a namorado toma banho e se joga com o cabelo molhado na almofada! Não é um sonho?



E aquele suéter que vc adora, não quer se desfazer, mas o pobre coitado não entra mais, nem com reza!! hahaha
 
 
 
E por fim, quem tem os pimpolhos... pro quarto das crianças!
Adorei a parede.
 
 
 
 
 
 
 


Quero todas agoraaaaaaaaaa! 
Beijo, beijo...

4 comentários:

  1. Oi Lili,
    Vim aqui para retribuir a sua visita mas adorei e vou ficar! hahaha
    Tô morrendo de inveja porque vc mora em Floripa e eu não...
    Adorei o post das almofadas porque estou muito necessitada delas! Ontem dei uma olhada no site da Cinerama, espia lá!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiie Lili primeira visitinha ao seu cantinho e adorei o que vi, adoro almofadinhas são minha paixão'
    Háa sobre a foto de a sala dos meus sonhos acho que é a de todo mundo'
    BjOo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii as idéias das almofadas!! Eu tenho aqui as minhas almofadas indianas e por enquanto me enrolo com elas mesmo. Mas a mãe comprou uma máquina de costura nova e acho que vou colocá-la na minha mira, apesar de eu não ter jeitinho pra essas coisas!! rs
    Amiga, o meu braço direito TRAVOU completamente. Está punk aqui pra mim! Socorro! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!!

    Gostei muito do seu blog! ótima idéia com as almofadas!

    Voltarei mais vezes, beijocas

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails