quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E o fim de semana chegando...

Oi meu povo!
Hoje fez um dia lindo aqui em Floripa, mas o frio que caiu agora no fim da tarde foi coisa de louco!!! kkkkk
Sai na rua um pouco e corri pra dentro novamente... eita vento sul!!
Como estamos na contagem do fim de semana, vim fofocar e contar pra onde estou indo neste find. me acabar, já sei...


Pra feira de Patchwork em Curitiba... passar um pouco de frio por lá e tb ver as coisas lindas que vão estar na feira... prepara o coração e tb o bolso! kkkk
Mais alguém vai??? Contem, pq podemos combinar um encontro, que tal?
Dicas de lojas de artesanato em Curitiba, alguém tem?

Outra coisa, montei uma lojinha no elo7 e estou divulgando aqui, quem quiser entrar e conhecer, só clicar abaixo ou no canto direito do blog... é nova ainda, não tem muita coisa, mas logo estará do jeito que quero. Estou preparando um mimo pra sortear por este motivo, mas como este find vai ser movimetado, na semana que vem conto pra vcs.

Deixo mil beijos e aguardo as dicas...

4 comentários:

  1. Lili, pena que estou tão longe heheheeh!Aqui também tá muito frio, falta de costume mesmo, mas adoro, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!!

    Estou passando pelo seu blog pela primeira vez e já me encantei. A partir de agora sou mais uma seguidora sua.
    Parabéns pelos trabalhos!

    Abraços
    Marília Gomes
    http://mariliaewelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,adorei seu blog menina.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adoro frio, amo passei pra te desejar uma linda semana bjs Leila

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails