sexta-feira, 6 de maio de 2011

Idéias para organizar sua casa!

Bom dia,

a dica de hoje é organização, coisa que eu preciso sempre (hahaha). Achei idéias simples e ótimas.

Uma maneira muito bacana para guardar as bijus!

Dica para ambientes pequenos... carinhos embaixo da cama!

Mini Closet.

Meu sonho de consumo! Um atêlier no cantinho do quarto, acabou de fazer as artes, só fechar!!! Essa idéia vou guardar!

Guardar as botas sem amassar!

Imagens todas daqui.


Um bom fim de semana.
Beijocas...

2 comentários:

  1. Bom dia Lili!
    Seu blog é muito bacana, estou gostando muito daqui, e com certeza voltarei sempre pra checar as novidades.
    Adoro e sei organizar espaços muito bem, então sempre que vejo artigos sobre esse assunto, me sinto em casa. Legal essa postagem.
    Abraços, e um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias! Os gavetões é praticamente certo que vou utilizá-los no meu pequeno apê!

    Já visito o seu blog a um tempinho e agora resolvi criar um blog pra mim também: www.sobredecoracaoeoutros.blogspot.com.
    Se der, dê uma passadinha. Acabou de sair do forno.bjs

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails