sábado, 7 de agosto de 2010

Festival de Artesanato em Floripa.

Oi vizinhos e vizinhas...
Tá frio ai na casa de vcs tb? Nossa... o que é isso, alguém me explica pra que tanto frio?  Tá nevando aqui em SC quase a semana toda! Aff, desculpa, mas com esse frio não tenho nem ânimo pra postar ou visitar vcs; e tb estou num projeto aqui em casa e fazendo algumas artes por encomenda, (tô chique bem!!) ai o bloguinho acaba ficando em segundo plano. Mas eu nunca abandono vcs, ok? Aos noos vizinhos, obrigada pelo carinho nos comentários e a visita vai rolar ainda nesta fim de semana, ok?

Pois bem, vamos ao assunto do post: vai acontecer em Floripa um festival de artesanato na semana que vem - 13 a 17/08, o Festival de Artesanato Algodão Doce. Eu vou, com certeza, e faço um convite a todas as blogueiras e arteiras da região a irem tb, e lá nos conhecermos, que tal? Já comentei com algumas pessoas e acho que vai dar certo. Eu adoraria conhecer vcs, e sei que para as que moram na região fica mais fácil. Quem quiser ir, me mande um e-mail, ai podemos combinar onde nos encontrar-mos, ok?


Quando? De 13 a 17 de agosto de 2010 - 13h às 20h
Onde? Florianópolis Palace Hotel (Floph)
Rua Artista Bittencourt, 14
Centro - Florianópolis - SC
Entrada Gratuita
Proibida a entrada de menores de 12 anos.

Hoje vou aproveitar o sol e dar uma volta... desejo um ótimo fim de semana pra todos e quem quiser ir, me avisa, ok?
Beijo, beijo...

Ps: todas as informações do festival estão ali no blog deles, ok?

8 comentários:

  1. Amiga querida! Desculpa não ter passado mais por aqui, juro que não me esqueci de ti, continua sendo muito especial para mim. E esse blog cada vez mais lindo, cheio de seguidores e coisinhas queridas, como você merece. Prometo vir mais vezes, cada vez o tempo apertará mais para mim, último ano de escola, correria por causa dos vestibulares, estudo a mil. Adorei passar aqui com calam, já estava morrendo de saudades do seu blog. Espero que tenha recebi meu recado de aniversário para você no orkut, fiz de coração. Adorei esta história de Festival de Artesanato, juro que se fosse mais perto para mim iria com certeza, principalmente para conhecer esta blogueira querida que és Lili. Um beijo enorme, mil desculpas de novo, com carinho, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, como eu iria adorar ir a essa feira!!! Lili do céu, tá nevando mesmo? vixi maria mãe de Deus. Se aqui já tô com frio, imagina se eu estivesse aí? cruzes!! amiga, fica aí mesmo. sai de casa não! hehehe beijocas com carinho

    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. oi Lili

    temos que marcar nosso encontro ,manda um email com teu celular... que chic com encomendas!!! que delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que feira ótima hein.....
    adorei..aliás amaria ir a uma feira assim..
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Se aí está nevando, tô fora! Detesto o frio que faz aqui em S. Paulo, imagina se morasse aí, morria, rss
    Que legal essa feira, tem mais é que ir mesmo, quando teve em S. Paulo, fui e até fiz uns posts a respeito. Aproveita para clicar as novidades e mostrar aqui.
    Um ótimo final de semana procê
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lili, aqui no Rio tá o maior frio também!! Só que nossos conceitos de frio devem ser um pouco diferentes né? 19°c à noite e eu já congelo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili!! Ai que peninha que não moro ai ainda hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Ô vontade de poder ir viu...
    Aproveita mtão e nos conte tudo. ;oD
    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails