sexta-feira, 26 de março de 2010

Desejo do dia...

Nossa, hoje tive uma crise ao andar de ônibus, pra ser mais clara,  ao correr atrás dele! Machucei os pés de correr atrás do danado, e navegando pela net achei essa beleza e é meu desejo do dia de hoje!
Se alguém quiser sugestões de presente de natal aniversário, páscoa para esta pessoa que vos fala, tá ai.. Quero agoraaaaaaaaaaaaaa.
Mais informações do Cadillac no site.


Tanto tempo longe; mais tarde volto com um post nomal, e sem estresse!
Beijo, beijo.

2 comentários:

  1. Nosssaaaa...modesto esse não?! encomenda 2...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili

    O stress aqui é da geladeira. ontem meu marido teve que ir na paria novemente porque o cara da evolução colocou na ordem de sserviço que está tudo certo com a geladeira. E depois de ir lá conferir que não está me ligaram da evolução dizendo que o cara disse que esta tudo ok. Eu quase tive um ataque de nervos coma moça que ligou. disse que o cara é um burro, etc....
    mas meu marido entrou no procom hoje a tarde, vamos aguardar e que seja rápido...

    bjocas e um ótimo findi...
    tomara teres o teu carrão!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails