segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo Blog e SORTEIO!!

Bom dia,

hoje vim aqui divulgar um novo Blog, é da minha irmã ,e ela como eu é louca por artesanatos. Resolveu criar um blog para divulgar seu trabalho e ser tb uma lojinha virtual.
Para começar com chave de ouro, ela está promovendo um sorteio de uma par de brincos que ela fez.
Corram lá e se inscrevam!!!



SORTEIO
UM CANTINHO DE ARTES

Prêmio: Par de brincos..
Período de inscrição: 14/Fevereiro/2011 até 28/Fevereiro/2011.
Sorteio e Divulgação do resultado: Dia 01/Março/2011 no http://cantinhodalise.blogspot.com/ e http://llilicahome.blogspot.com/.

Entrem no blog dela e Boa Sorte!!!!

Ps: se eu contar que esqueci do niver do meu blog vcs acreditam? No próximo post explico!! kkkk

2 comentários:

  1. oi Lili

    Já passei lá no blog da Lise, mas uma arteira em ação!!!!rsrs
    que bom te ver postando novamente.
    ontem estive na paria e vendo minha geladeira da consul trabalhando taão bem , lembrei do nosso sofrimento no ano passado!!!
    bjus querida, ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Lili,

    Já estou lá, revirando tudo, rs.
    Já vi que as habilidades artísticas vem de berço!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails