sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Foi feito por mim!

Olá.... sexta-feira corrida, dia de postar!!!
Continuando na minha saga "sou uma costureira" - aprendiz, mas sou. Comprei um livro muito bonitnho de costura... ele mais parece dicas para crianças que querem imitar as mães na costura, mas gostei tanto das dicas e nem sei fazer tudo que está ali dentro mesmo!! hahaha



Ele ensina o básico da costura, tapeçaria, ponto-cruz e como fazer bonecas... qualquer dia vou postar umas das obras de arte feita com a ajuda do livro.

E como o assunto é artesanato hoje, resolvi mostrar algumas das minhas obras... o restante está no outro micro, e aquele está a caminho do hospital, está com uma vaga lembrança pq memória não tem mais faz algum tempo!!!

Meu puxa-sacos lindo:



E meu revisteiro bolsa, mais fofo ainda:





Mãe coruja, mas não ficou lindinho?
Recebi encomendas ainda, mas como ainda sou uma aprendiz e estava fazendo exclusivamente pro meu puxadinho, não quis me comprometer, mas acho que levo jeito pra coisa, o que acham?

Beijo, beijo!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sorteio...

Divulgando um sorteio no Blog fofo da Má...
Ela está sorteando um Bule cupcake lindo de viver, uma guirlanda de páscoa e um móbile que achei uma graça de galinha.

Pra participar, clicar no link abaixo:

Cafofo fofinho da Má

Boa sorte e beijos...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fim de tarde em Floripa

Depois de muitos dias de reclusão, volto ao blog, porque depois que vc começa nesse vício, é difícil largar!

Este ano pretendo colocar em prática um dos cursos que desejo realizar: design ou fotografia; sou apaixonada pelas duas coisas... Embora a fotografia esteja com uma leve folga na frente! Na verdade eu tento ser uma boa fotografa; estou a milhas e milhas distante disto, mas continuo tentando.

Na terça-feira no fim de tarde, dando uma volta em Floripa não pude perder a visão de um arco-íris, quer dizer, dois juntinhos, lindos; mais que depressa peguei a máquina dentro da bolsa e me postei na janela do carro a bater fotos! hahaha – Parecia turista! E neste momento me perguntei: “porque não posso ser turista na minha cidade?” e comecei a fotografar tudo que via pela frente. Algumas fotos valeram à pena, outras se tornaram um borrão, mas com algum charme! (to me achando!!!)



Adorei esta foto acima!






Pra quem não conhece Floripa, prometo fotos melhores, mas quem conhece sabe o charme do lugar! Aproveitem e aceito sugestões.



Beijos e bom fim de semana, com sol, calor e mais fotos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paredes Listradas

Olá pessoas... o assunto hoje são as paredes listradas!
Estou gostando desta nova tendência, acho que dá um ar sofisticado aos ambientes; já passou pela minha cabeça (medooooooooooo!) fazer isso na minha parede, tipo euzinha mesmo fazer, mas e o pavor de estragar tudo que já está pronto??? Por isso não me arrisquei ainda...
Quando eu voltar pro meu puxadinho eu vou pensar muito bem na idéia, já tenho até uma parede que pode servir de teste; é pequena e se ficar medonha, não vai cabar com tudo o que já está pronto...

Enquanto isso, vamos as paredes prontas e lindas de viver!

Fonte: Blog de Decoração - Lopes


Este é papel de parede, mas é lindo da mesma forma! Daqui

Achei o verde tudo de bom. Daqui

Essa na minha sala ficaria o bicho!!!! Do Blog Caixinha de Surpresa

Beijos e boa noite!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Enfim a chuva!

Olha, eu não pensei que fosse um dia falar algo assim: mas que bom que está chovendo... nossa!

Depois da onde insuportável de calor, enfim choveu em Floripa! Um alívio. A muitas noites estou sem dormir direito devido ao calor insuportável que faz... simplesmente se vc não tem um ar-condicionado, morre de calor, anda pela casa a noite toda e só vive a tomar banho gelado!



Eu era uma das pessoas que torcia pela chuva, ainda hoje... e já deu pra sentir um alívio, pelo menos cheguei em casa e não corri pro ventilador - coisa inédita neste mês de fevereiro.

Mas, infelizmente quando ela vem - a chuva - chega com violência. Várias cidades do Estado tiveram alagamentos, queda de raios, enfim... destruição!
Mas encerro o post com uma frase sobre a chuva; tão bem vinda por aqui!



Fonte da imagem: Google



"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é."
Fernando Pessoa

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Apresentando o Puxadinho

Domingão, sol rachando lá fora! Dia perfeito de praia... Enquanto isso, Lili em casa tentando terminar a sua parte no TCC da Pós graduação.
Na verdade o que me falta é uma grande inspiração; tenho mais vontade de ficar na internet, costurar e fazer minhas artes a estudar, mas bem... faz parte da vida!

Resolvi dar uma modificada no layout outra vez, não estava satisfeita com o anterior (muito poluído); assim ficou mais a minha cara e também apresento o meu sonho de consumo de sala. Antes de me mudar pesquisei várias fotos em revistas, sites, google e por esse mundo afora. Guardei algumas pra quando tiver $$$$ poder usar algumas idéias, um tipo de Ctrl+c, Ctrl+v... hahaha

Quando bati os olhos nesta sala, pensei: "Simples mas aconchegante! QUERO AGORAAAAAAAAA!", ok, ok... vai demorar um pouco, mas ela pode muito bem emfeitar o meu blog e quando o sonho se realizar eu coloco a foto da minha própria sala, combinado?

E pra dizer que nem apresentei a minha casa, vou postar uma foto dela... assim as pessoas podem conhecer a meu puxadinho. E já que estou falando em sala, nada mais justo que apresentar a própria...




Vamos as legendas:

* Sofá emprestado da cunhada - bem melhor que sentar no chão, vamos combinar;

* Parede roxa - que fiquei apavorada depois que comprei a tinta e pintei um pedacinho da parede como teste... só pensava: vou odiar, vou odiar! Quando o pintor acabou; nossa, ameiiiiii; e pra me deixar muito feliz, é muito parecida com a cor da parede da Mari do Brincando de Casinha, meu blog inspirador!

Então... agora é possível ter uma visão do puxadinho...
Vou voltar ao TCC... beijo.

Ps: se alguém souber a fonte da foto do layout, me avise... pesquei na net e não lembro mais de onde!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Show do Ano em Floripa e Saudades de casa...

Hoje em Floripa a Diva maior - Beyoncé - está fazendo um mega-show... invejaaaaaaaaa, não fui! Mas eu vou pegar meu DVD, me sentar na sala e assistir, assim fico no clima! kkkkkk
Nossa... larguei minha casa por completo...

Fazem exatamente 2 meses que estou longe, sem curtir o meu lar doce lar! Ai que saudades... e eu pergunto (e respondo junto, claro!) de quem é a culpa?? Bosch, a novela que nunca termina.

Sexta-fira chegando, com muito calor e sol na Ilha da Magia... pegar uma praia é o melhor caminho.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails