quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luto!


Gente, estou chocada com toda a tragédia que acontece no Rio. Não faz muito tempo que aqui em SC tb tivemos algo tão horrível; mas é triste ligar a televisão e acompanhar toda a dor das famílias, que perderam não só sua história, seus bens materiais, mas principalmente aquilo que ninguém pode trazer de volta; que é a vida dos seus entes queridos!

Desculpa, mas hoje não estou muito inspirada...

3 comentários:

  1. Ai, nem me fala...a coisa tá muito feia e triste por aqui. Sou uma pessoa muito sensível, tanto que às vezes até evito ficar assistindo muito a esses dramas, choro, fico arrasada! Se o bem sempre vence o mal, eu fico me perguntando como podem acontecer coisas tão horríveis. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili

    É de arrepiar mesmo, quantos dias ficamos horrorizados vendo o que aconteceu aqui, é a mesma tragédia....

    bjocas e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  3. É amiga!! Realmente não é fácil e o pior é que aquela área onde aconteceu o desmorronamento é um aterro sanitário desativado, então os riscos são ainda maiores!! E eles terão de remover pessoas de mais 60 casas para evitar o mesmo fim. O que fazer, né? Orar muito e enviar ajuda material (pois a espiritual fica pela oração). Acho que quando precisamos (aqui no Sul), fomos bastante ajudados e agora é a nossa vez de retribuir. Somos uma nação e se agirmos desta forma, conseguiremos amenizar todas as situações lastimáveis que ocorrem diariamente. E que São Pedro pare de limpar a escadaria do céu e que venha um lindo sol para ajudar a secar tudo, inclusive as lágrimas de muita gente. Dando conforto para perdas irreparáveis e força para superar tudo. Ninguém é capaz de ressuscitar os familiares, mas que Deus dê forças de superação para todos. Beijocas

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails