sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fim de tarde em Floripa

Depois de muitos dias de reclusão, volto ao blog, porque depois que vc começa nesse vício, é difícil largar!

Este ano pretendo colocar em prática um dos cursos que desejo realizar: design ou fotografia; sou apaixonada pelas duas coisas... Embora a fotografia esteja com uma leve folga na frente! Na verdade eu tento ser uma boa fotografa; estou a milhas e milhas distante disto, mas continuo tentando.

Na terça-feira no fim de tarde, dando uma volta em Floripa não pude perder a visão de um arco-íris, quer dizer, dois juntinhos, lindos; mais que depressa peguei a máquina dentro da bolsa e me postei na janela do carro a bater fotos! hahaha – Parecia turista! E neste momento me perguntei: “porque não posso ser turista na minha cidade?” e comecei a fotografar tudo que via pela frente. Algumas fotos valeram à pena, outras se tornaram um borrão, mas com algum charme! (to me achando!!!)



Adorei esta foto acima!






Pra quem não conhece Floripa, prometo fotos melhores, mas quem conhece sabe o charme do lugar! Aproveitem e aceito sugestões.



Beijos e bom fim de semana, com sol, calor e mais fotos.

2 comentários:

  1. Hahahahaha sai pra lá Penélope charmosa!! rs hahah Guria, gostei das fotos e eu também quero fazer um curso de fotografia. Só falta a verba e a máquina show de bola!! rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili! Obrigada pelo recadinho, pela visita q bom q gostou! boa sorte no sorteio beijos bom final de semana

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz com seu comentário!
E assim que puder responderei.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails